Governo abre vagas para profissionais da Segurança Pública ingressarem no Gefron

Os candidatos pertencentes às forças de segurança pública do estado do Acre deverão encaminhar a Ficha de Inscrição via SEI, através da caixa COMGEFRON, no período de 17 a 21 de Abril de 2023.
18/04/2023 18/04/2023 10:51 477 visualizações

via A Gazeta do Acre

O governo do estado publicou no Diário Oficial desta segunda-feira, 17, edital de processo seletivo para a admissão ao Estágio de Adaptação ao Policiamento de Fronteira – EAPFRON, do Grupo Especial de Operações em Fronteira do Estado do Acre – GEFRON/AC, unidade policial mista, subordinada diretamente ao Secretário de Estado de Justiça e Segurança Pública, visando efetivamente o combate aos Crimes Transfronteiriços em toda a faixa de fronteira do Estado do Acre.

Serão ofertadas 30  vagas, assim distribuídas: 28 vagas para profissionais da Polícia Militar, da Polícia Civil, do Corpo de Bombeiros e do IAPEN, os quais ao final poderão compor o efetivo do GEFRON; e 02 vagas distribuídas entre os profissionais da Polícia Rodoviária Federal, da Polícia Federal.

Os candidatos pertencentes às forças de segurança pública do estado do Acre deverão encaminhar a Ficha de Inscrição via SEI, através da caixa COMGEFRON, no período de 17 a 21 de Abril de 2023. Já os candidatos pertencentes ao EB, a PRF e a PF deverão encaminhar a referida ficha através do e-mail: gefronacre2021@gmail.com.

Notícia publicada no site A Gazeta do Acre:
https://agazetadoacre.com/2023/04/noticias/geral/governo-abre-vagas-para-profissionais-da-seguranca-publica-ingressarem-no-gefron/


VEJA A EDIÇÃO DO DIÁRIO OFICIAL EM ANEXO [À DIREITA]

Arquivos

DIÁRIO OFICIAL DO ACRE PUBLICADO EM 17/04/2023

Visualizar