SINPOL/AC realiza última Assembleia Geral de 2023

22/12/2023 22/12/2023 11:02 185 visualizações

O Sindicato dos Policiais Civis do Acre (SINPOL/AC) realizou, nesta quinta-feira (21), no auditório da Reitoria do Instituto Federal do Acre (Ifac), a última Assembleia Geral de 2023. Com votação presencial e virtual os associados da entidade deliberaram sobre próximos passos para tratativas de negociação salarial e melhores condições de trabalho com o governo do Estado.

 

“No último dia 12 completamos 6 meses de mandato. São 192 dias gerindo nossa entidade sindical, buscando ser fiel às propostas de nosso plano de gestão. O caminho do diálogo com o poder público, para que nossas demandas fossem ouvidas e atendidas, foi trabalhado de todas as formas possíveis. Peregrinamos nos gabinetes, secretarias e corredores da ALEAC, e não obtivemos o êxito esperado. Agora, com deliberação da categoria, traçaremos outros caminhos e não cessaremos até que até alcançar nossos objetivos”, ressaltou o presidente do SINPOL/AC, Rafael Diniz.

Além da importante deliberação, a última Assembleia Geral de 2023 contou ainda com um delicioso coffe breack, o já tradicional sorteio de prêmios e um ato solene em reconhecimento e homenagem aos ex-presidentes da entidade sindical. 

       

“Esse também é um momento de confraternização. Ter um momento de comunhão a mesa para celebrar o presente; e honrar quem muito contribuiu com nosso sindicato, construindo no passado parte da nossa história, nos fará fortes para o futuro que nos aguarda. Estamos encerrando 2023 com a convicção que 2024 será um ano de árduas batalhas para nossa categoria, por isso esperamos que nossos policiais se mantenham firmes no propósito de lutar por nossos direitos”, finalizou o presidente.