Diretoria SINPOL/AC tem nova reunião com equipe de governo

13/11/2023 13/11/2023 18:06 277 visualizações

Por Cristina Caetano

A diretoria do Sindicato dos Policiais Civis do Estado do Acre (SINPOL/AC) esteve reunida, nesta segunda-feira (13), com a equipe de governo representada pelo Secretário Adjunto da Segov, Luiz Calixto e do Delegado-Geral da Polícia Civil Henrique Maciel, buscando resoluções sobre as pautas salariais, propostas para melhorias nas condições de trabalho e demais demandas administrativas de interesse da base da Policia Civil do Acre.

Como resultado da agenda, após apresentação detalhada das pautas e demandas, ficou firmado o compromisso por parte da equipe de governo, de uma agenda institucional ampla e decisiva, que será realizada ainda em novembro, agora com a participação do Secretário de Estado de Planejamento, Ricardo Brandão, e Secretário da Casa Civil, Jonathan Donadoni.

A atual diretoria do SINPOL/AC tem trabalhado incessantemente para defender os direitos da categoria a qual representa, buscando nas reuniões um alinhamento entre a base da polícia civil, representada pelo SINPOL/AC, direção geral e governo, para resolver as demandas administrativas e financeiras dos policiais civis da base.

 “Será nossa derradeira reunião com a equipe de governo neste ano, em menos de 6 meses de mandato construímos um caminho de diálogo com o poder executivo. A próxima agenda será decisiva, estaremos reunidos com a máquina do governo para enfim deliberarmos os rumos das negociações das pautas da nossa categoria, após esta reunião convocaremos nossa base por meio de Assembleia Geral e juntos iremos decidir os rumos de nossa atuação”, explica o presidente Rafael Diniz.

NOTA DE ESCLARECIMENTO

Leia o teor da nota acerca dos Trabalhadores Policiais Civis JOÃO FERNANDO COIMBRA FUMAGALLI e ROBSON MARQUES DA SILVA.

18 de Maio de 2024 às 19:27