Diretoria do SINPOL/AC cumpre agendas políticas

30/10/2023 30/10/2023 18:02 268 visualizações

A Diretoria do SINPOL/AC iniciou a semana cumprindo agendas políticas. Durante o período da manhã nesta segunda-feira (30) os diretores estiverem reunidos com o comissário de Polícia Civil, Dep. Estadual Clodoaldo Rodrigues (Republicanos) para debater pautas administrativas e financeiras da base da Polícia Civil e tratar sobre a Lei Orgânica Nacional da Policia Civil, recém aprovada no Congresso Nacional, que caminha para sanção da presidência da República.

Após a primeira agenda, acompanhados pelo Deputado Clodoaldo Rodrigues, os diretores da entidade se reuniram com presidente da Comissão de Orçamento e Finanças da Assembleia Legislativa do Acre (Aleac), Deputado Tadeu Hassem (Republicanos), afim de buscar informações a respeito do orçamento público que será destinado a Policia Civil do Acre nos próximos meses.

“Nossa primeira reunião foi muito proveitosa, ao ponto de ter nos rendido a oportunidade de uma agenda com o presidente da Comissão de Orçamento e Finanças da Aleac, para tratar de outra pauta que é de suma importância para nossa categoria. Ao longo desses quase 5 meses de mandato, temos trabalhado para conseguir intermediações que nos permitam tratar as demandas da nossa base com os representantes do poder público”, disse o presidente Rafael Diniz.

 

Ainda no período da manhã, os diretores conversaram com o chefe de gabinete da Vice-governadora do estado, o comissário de Polícia Civil, Rennan Biths. “Termos representantes de nossa categoria envolvidos, direta ou indiretamente, no meio político é de suma importância para aumentar as chances de nossas pautas e demandas chegarem com mais facilidade aos nossos representantes. Valorizamos essas oportunidades e somos gratos aos colegas que se dispõem a colaborar com nossa luta pelos direitos da nossa base”, ressaltou o presidente.